segunda-feira, 18 de novembro de 2013

O primeiro encontro+cê ta maluco???

Sexta – 7h00m à Thais

Você acorda com seu celular berrando, mas você nem liga, pois era sexta feira \o/, você se levanta vai ao banheiro faz suas necessidades toma um banho e veste uma roupa pra ir a sua clinica. Mas como sempre antes de descer para tomar café tira uma foto para postar no insta:


@driguestatah: Bom Dia #trabalhar’’#Sexta’’#EmFimVcChego
Thais: bom dia meu amorzinho – dando um beijo no rosto da Joana ele trabalha pra você mas você a considera como uma mãe-

Joana: bom dia minha princesa senta vou terminar de por a mesa de café pra vocês.

Thais: vocês como assim a Paula não foi pra faculdade hoje?

Joana: não ela disse que perdeu o 1º horário mas ela está se arrumando pra ir pelo menos no 2º horário.

Thais: que bom.

Paula: que bom o que o cabeça?

Thais: que bom  que você vai pra casa do papai hoje?

Paula: só que não.

Thais: vai sim ele vai vim te buscar depois da faculdade.

Paula: que porra meu – diz nervosa-

Joana: como é moçinha?

Paula: ai desculpa mãe é que se sabe né não gosto de ir pro papai.

Thais: ai meu Deus to brincando meu bebe você faria com a sua maninha aqui hoje.

Joana: levando sua irmã pro mau caminho D.Thais

Thais: que nada mãe ela vai sozinha.

Paula: nem te respondo viu, to vazando ta uma corona ai maninha – carinha do gatinho do Sherk kkkkk-

Thais: do sim vai Rapidinho.

No elevador.

Paula: mana vem tira uma foto comigo J

Thais: CE ainda pergunta, claro né

@anarodrigues: faculdade ganhei uma carona da minha coisa @driguestatah


(Finge ta gente kkkk)

A noite

Paula: irmãzinha linda sim borá pra vila hoje??

Thais: vamos mas só a gente?

Paula: não vamos com os amigos do namorado da Julia?

Thais: mas a gente nem conhece eles.

Paula: aproveita que a Julia ta chamando vai vamos?

Thais: fala pra ele passar aqui porque eu não to afim de dirigir.

Paula: ela falou só se a gente for com hum amigo do namorado dela.

Thais: tudo bem vai se arruma que já são 20h00m

Paula: to indo.

Vocês subiram cada um foi para o seu quarto e tomaram um banho a Thais deixou seu cabelo meio enrolado Ana Paula só penteou e deixou solto fizeram uma maquiagem não muito forte e CE vestiram.

Look Paula:

Look Thais:


Paula: mana ta pronta?

Thais: sim por que?

Paula: vamos que a Ju ta esperando a gente lá em baixo.

Lá em baixo.

Julia: que isso em kkk

Paula: Juju – abraço-

Thais: eca vocês duas –abraço-

Julia: então meninas esse aqui é meu namorado Guilherme mas pode chama ele de Gui eu deixo –riram-

Paula: prazer Guilherme – dois beijinhos—

Thais: prazer – apenas sorriu-

Gui: prazer meninas então vamos?

Todas:vamos

Julia: vamos faze mais uma paradinha ta meninas?

Vocês: tudo bem.

Vocês vão em direção a um prédio não muito longe do seu foi vocês atrás e o casal na frente, vocês chegaram em frente a um prédio mas só o Guilherme desceu do carro.

Paula: Ju o que tem na Vila hoje?

Julia: mentira que vocês vão mas não sabem quem vai ta lá –ri-

Thais: eu não vou pra curtir –ri-

Julia: Gustavo Lima amorecos .

Paula: ho delicia, ho delicia – começou a cantar-

Thais: puta merda em quem é aquele ali o Julia? –olha pro rapaz vindo em direção ao carro com o Gui-

Julia: que isso – ri- aquele é o Gilmar.

Eles entram no carro. Gil entrando no carro.

Gil: que isso em –sorriso- eai moças?

Julia: se fecha Gilmar.

Gil: falei moças não cavala.

Paula: que isso em Julinha –ri- oi moço.

Thais: oi –sorri-

Gui: cuidado em meninas esse ai é perigoso –risos-

Thais: bom sabe.

Gil: então qual são os  nomes das moças?

Paula: Prazer Ana Paula Rodrigues –estende a mão-

Thais: só faltou dar o numero do CPF –ri-

Paula: cê fecha maninha –olha séria pra Thais-

Gil: opa não precisa brigar tem Gil pra duas –risos menos da Thais-

Thais: dispenso  –sorri sínica-

Gil: qual é o seu nome? –sorri sínico-

Thais: Thais –diz seca-

Gil: tata –ri-

Thais: não me lembro de ter te dado toda essa intimidade –séria-

Quando ele ia te responder o Gui fala.

Gui: opa chegamos cê não Paula ia sair toda furada por é bala pra todo lado ai –risos-

Entrando na Vila Paula fica mais atrás com você.

Paula: o que foi aquilo em Thais?

Thais:  aff menino metido da porra meu, tu sabe que não gosto de pessoas assim já chega na mô intimidade 
sem ao menos me conhecer.

Paula: pow maninha calma ai né relaxa ai.

Thais: isso não vou me estressar atoa vou curtir –risos-

Vocês vão todos juntos pro camarote chegando lá ficam em lugar onde não tinha muito gente 
esperando o resto do povo.

Thais: mana vamos comprar uma bebida pra gente.

Paula: vamos, vocês querem?

Gil: eu vou com vocês –sorri em direção a Thais que apenas revira os olhos-

Gui: só uma cerveja.

Thais: e você Ju?


Ju: um energético.

Vocês vão pro bar.

Gil: vocês são irmãs mesmo?

Paula: somos sim por que?

Gil: além de vocês serem mais super diferentes, até na educação – olha pra Thais- não parece –ri-

Bar men: o que a gatinha vai querer? –sorri-

Thais:vai querer o que mana?

Paula: só um energético e você Gil ?

Gil: uma cerveja.

Thais: então me da dois energéticos, duas cervejas e uma caipirinha –sorri-

Bar men: saindo já já gatinha –pisca pra Thais-

Gil: nossa não sei como você não deu uma patada nele –sorri sínico-

Thais: me erra garoto –revira os olhos-

Bar men: pronto .

Thais: obrigada. Vocês vão ficar ai olhando não vão pegar não.

NO camarote o povo já tinha chega quando vocês olham em direção onde eles estavam vê aquele tal 
Jogador de Futebol Neymar.

Ney: eai major ? – aqueles cumprimentos locos-

Gil: fala mulek, Rafinha –bejo no rosto-

Ju: então Rafa e Juniho essas são minhas amigas Ana Paula e Thais –aponta pra vocês-

Rafa: oi lindas –beijo e abraço-

Ney: eai meninas tudo bem?

Paula: oi linda é você pow. Oi Neymar tudo bem sim –sorri-

Thais: oi pro dois –ri- tudo bem sim Neymar.

Ney: pow Neymar é meu pai pode me chamar de Ju , Juninho –ri-

Thais: Juninho então –sorri-

Rafa: a Ju estava falando que vocês são irmãs mas não tem nada a vê pow –risos-

Paula: na verdade somos irmãs sim mas só por parte de Pai –sorri-

Depois de vocês se conhecerem melhor Thais conversava com todos menos com o Gil, logo anuncia que o Show vai começar os meninos ficam sentado e vocês meninas vão pra perto da grade pra ver o show , quando o Gustavo Lima começa o cantar Gatinha Assanhada o Gui vai dançar com a Julia o Ney com Paula (hum rsrsrs) a Rafa comum carinha lá, até que você sente uma mão te puxando pra dançar quando você olha era o Gil.

Thais: cê ta maluco? – diz tentando se soltar-

Gil: a para NE Thais todo mundo ta dançando borá dançar comigo vai –sorri-

Thais: sabia que você é muito chato –olha pra ele –

Gil: sabia –ri- Gatinha assanhada cê ta querendo o que? –cantando no seu ouvido-

Thais: eu quero meche, eu quero meche –continua a musica e começa a rir-

Gil: que foi? –olha sem entender o motivo de você rir-

Thais: nada deicha em Off, pronto a musica já acabou pode me soltar.

Gil:...

Continua....



Nenhum comentário:

Postar um comentário