Hum...
Gil: só te solto cê eu
ganhar um beijo - sorri assanhado-
Thais: haha nunca meu bem – diz dando um tapa de leve no rosto do Gil-
Gil: será em? -ti pega bem forte pela cintura,
aproximando seu corpo ao dele, você leva um susto
mas também sente a pegada
dele hehe-
Thais: nossa –sorri-
Gil: gosto da pegada –diz mordendo o lábio inferior-
Paula: eita em –risos-
Gil: que isso cunhadinha
sacanagem –ri-
Thais: que porra de cunhadinha o
que te enxergar o anão de jardim –ri-
Rafa: que isso em ? amor a primeira
vista –risos-
Julia: mas foi Rafa, quando a
Tha...
Thais: cala a boca Julia –olha séria pra ela-
Gui: não começo agora termina
fiquei curiosa amiga –diz fazendo voz de
traveco-
Julia: volta pro armário
Guilherme Pitta –risos-
Ney: ai povo o papo ta bom mas o
show acabou vamos pro MAC to numa fome mostra –risos-
Thais: vamos também to –ri-
Vocês resolvem ir ao MAC.
è Ana
Paula
Paula: ai meu pé –ri-
Thais: cê não vai tirar esse
salto do pé, ta ultima vez você perdeu –risos-
Ney: mentira isso né ? –ri-
Paula: pior que não a gente tava
voltando de uma festa que teve perto da nossa casa de uns amigos nossos quando
a gente ainda morava em São Paulo , daí o sapato tava apertando o meu pé e fui
descalço embora com a Thais me enchendo o saco falando pra mim calçar de novo
–ri-
Thais: ela é louca –ri-
Ney: Paula vamos lá fazer os
pedidos?
Paula: vamos –sorri-
Vocês fazem os pedidos.
Paula: aqui Neymar -diz entregando um dinheiro a ele-
Ney: pra que isso ?
Paula: não vou deixar você pagar
tudo sozinho –olha séria-
Ney: e nem eu vou deixar você
pagar o seu eu chamei eu pago –diz virando de costas e voltando a mesa-
Paula: cê é chato em Neymar.
Julia: que isso estavam cê dando
tão bem.
Ney: só por que eu não deixei ela
pagar os lanches delas.
Thais: cê pagou tudo?
Ney: paguei eu chamei eu pago.
Gil: aproveita que ele ta
bancando –risos-
Gui: só vou falar uma coisa Thais
e Gil o casal do Barraco Paula e Juninho casal meloso escreve o que eu to
falando –ri-
Rafa: apoio Gui –ri-
Thais: bate na madeira menino.
Julia: olha a cara do Gil ai
–risos-
Gil: não achei graça.
Thais: ta quieta ai mana, que foi?
Paula: sono –boceja-
Rafa: então vamos né gente,
meninas vocês bem que poderiam ir lá em casa amanha pra gente tomar um banho de
piscina que tal?
Thais: eu não vou poder ir, vou
ver minha mãe mas valeu pelo convite –sorri-
Rafa: e você Paula?
Paula: nem sei onde tu mora.
Julia: a gente passa na sua casa
pow.
Paula: pode ser não vou ficar
sozinha em casa não –ri-
Gui: então vamos né.
O Ney e a Rafa vão embora. O Gui
deixa vocês em casa, vocês sobem cada uma pro seu quarto. Paula antes de dormir
Posta uma foto no insta e depois dorme.
@anarodrigues:
#GustavoLima’’#Com’’#Eles’’#Tóiss hehe @neymarjr @gilcebola @driguestatah
@guipitta
Sábado você acorda com seu
celular tocando e atende sem ao menos ver quem era.
---Inicio---
Paula: Oi –com voz de sono-
Julia: que isso piriga não acordo
ainda –ri-
Paula: não ow sou sonâmbula falo
dormindo –ri-
Julia: ta seca hoje em –ri-
Paula: ai fala o que cê que anda.
Julia: então daqui meio hora to
passando ai pra te pegar pra gente ir pra Rafa, levanta e cê arruma logo.
Paula: ta bom tchau beijo.
Julia: tchau beijo.
---fim---
Você se levanta faz suas
necessidades toma um banho vetes uma roupa simples, e arruma uma bolsa com umas
coisinhas que você irá precisar, desce vai na cozinha vê um bilhete da Thais
falando que já tinha ido pra casa da mãe dela mas não sabia a hora que iria
voltar, como você estava sem fome só pegou uma maça e sentou no sofá e começou
a responder o povo no Watsapp, até que a Julia te avisa que está lá em baixo te
esperando. Lá em baixo.
Paula: oie –sorri-
Julia: eia –sorri-
Na casa da Rafa vocês são
liberadas e sobem quem atende a porta é uma senhora muito bonita.
Julia: oi tia –abraço-
Nadine: oi minha linda vem entra
–deu passagem-
Julia: então tia essa aqui é
minha amiga Paula, Paula essa aqui é a tia Nadine mãe do Juninho e da Rafa.
Paula: prazer D.Nadine –abraço-
Nadine: pode esquecer esse dona
me chama de tia, muito linda você
Paula: obrigada tia –sorri envergonhada-
Gil: elogia não tia ele vai se
acha depois –ri-
Paula: também te amo gil – diz
irônica-
Nadine: leva as meninas pra piscina Gil, avisa o Juninho que estou na Elleven, bejos meus amores-mando
beijo-
Gil: vamos Paulinha –diz te abraçando de lado-
Vocês vão pra piscina lá está só
uma garota com um bebe que você não conhece.
Julia: cheguei –ri-
Ney: to saindo chegou quem não devia –ri-
Julia: cala boca Junior.
Ney: oi Paula –sorri-
Paula: oi juninho –sorri de
volta-
Gui: só tem o Neymar aqui NE dona
Ana Paula.
Paula: ri- oi geraal .
Rafa: vem aqui paula – ela estava
ao lado da menina loira e do pequeno lindo que estava ali-
Então essa aqui é a Carol e esse
aqui é o Davizinho.
Paula: oi tudo bom –sorri e um
beijo no rosto –
Carol: tudo sim, fala oi pra moça
filho –fala com o Davi-
Davi: oi *--*
Paula: oi coisa linda.
Ney: puxou ao papai aqui NE
filhão –pega ele no colo-
Paula: ele se parece mas com a
Carol –ri-
Carol: concordo –ri-
Ney: cegas NE filhão –ri-
Vocês ficaram num clima bem
divertido até tarde.
Continua...

Nenhum comentário:
Postar um comentário