quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Noite quente :3

Noite quente :3
è Thais

Passei  a tarde inteira na casa da minha mãe almoçei com ela e quando era umas 7h resolvi voltar pra casa mas antes liguei para Paula.

---inicio---

Paula: late –risos no fundo-

Thais: sou você não cadela –ri- mas onde você está ?

Paula: na casa da Rafa – ela é interrompida pela Rafa-

Rafa: vem pra cá Thais participar da nossa resenha?

Thais: beleza manda o endereço pelo watts que eu to saindo da casa da minha mãe.

Rafa: ta bom vem com tudo.

Thais: beijo

---fim---

Thais: amorzinho to indo vou passar na casa de uns amigos.

Marlene: ta ok minha linda vai mas vem mais vezes e trás a Paula com você fala pra ela que eu estou com saudades dela e manda um beijo.

Thais: eu não –ri- ta mãe to indo –abraço-

Marlene: ta amor cuidado .

Sai da casa da minha mãe entrei no carro tirei uma foto e postei no vicio.


@driguestatah: Transito 😬 #SP




Depois de um tempinho você chega no prédio da Rafa, o porteiro interfona pro apartamento dela que libera você subir, você pega o elevador e vai pra cobertura e toca a campainha do apê quem atende é a Rafa.

Thais: oi Rafa –abraço-

Rafa: oi linda vem entra o povo ta todo na sala.

Thais entra ta geral largado na sala .

Thais: oi gente –acena-

Todos: oi .

Thais: que isso em povo cês tão numa animação que só –cê senta ao lado do Ney-

Ney: esse povo só pensa em dormir – cê deita no seu colo-

Thais: folgado quase nada NE?-ri- Mas eai povo sábado a noite  o que vamos fazer?

Gui: mais tarde Dom Rom que tal ??

Paula: eu vou –ri-

Gil: é Tóiss Paulinha.

Júlia: mas ta cedo o que vamos fazer até lá?

Rafa: borá fazer algum jogo?

Ney  e Gil: verdade ou desafio –riram-

Paula: só sai merda dessa brincadeira pow –ri-

Rafa: mas é legal eu topo.

Gui e julia: a gente também

Paula: maninha??

Thais: ta eu vou.

Rafa: vou lá pegar uma garrafa- ela vou em direção a outro comodo e volta com uma garrafa na mão sentamos no chão fizemos uma roda-

Ney: eu rodo – o garrafa girou e caiu na Julia e na Paula-

Julia: verdade ou desafio Paulinha? –sorri-

Paula: verdade.

Julia:é verdade que tu perdeu a virgindade com o Felipe??

(Obs: felipe era o ex da Paula)

Paula:não é verdade – ela roda a garrafa para no gui e na Thais-

Gui: ver...

Thais: desafio –ri-

Gui: o loco meu nem deixo eu pergunta já respondeu –ri- ta bom é te desafio  deixar o amiguinho do Gil animado –risos monstros-

Gil: que isso ...-ri-

Thais: não mesmo –olha séria pro gui-

Ney: pow pediu desafio agora aguente as consequências –ri-

Paula: arrasa mana – ri-

Thais: vão cê fude cêis tudo. Eu vou que merda – você respira fundo levanta e faz o gil senta no sofá , e se sentou no colo dele começou a passar a mão no tórax dele, começou a morder a orelha dele que o fez arrepia ele coloca a mão na sua cintura e te puxa pra mais próximo dele as mãos dele já estavam na as coxa até que você sente que ele já estava animadinho levanta correndo- sai  .

Gil: sacanagem isso em –ri e coloca  uma almofada em cima de seu “colega’’-

Thais: cade  o pessoal? -diz olhando pra sala não tinha ninguém tava lá-

Gil: não sei mas eu queria fazer uma coisa já que estamos sozinhos –diz te pegando pela cintura, você já estava sentindo a respiração dele-

Thais: o que posso saber :3

Gil chega bem próximo de você quando ele ia te beijar...

Gui: opa –risos-

Gil: seus bando de viados –joga uma almofada em direção ales-

Xxx: crianças chegamos...

Continua...

domingo, 24 de novembro de 2013

Hum... s2

Hum...

Gil: só te solto cê eu ganhar um beijo - sorri assanhado-

Thais: haha nunca meu bem – diz dando um tapa de leve no rosto do Gil-

Gil: será em?  -ti pega bem forte pela cintura, aproximando seu corpo ao dele, você leva um susto 
mas também sente a pegada dele hehe-

Thais: nossa –sorri-

Gil: gosto da pegada –diz mordendo o lábio inferior-

Paula: eita em –risos-

Gil: que isso cunhadinha sacanagem –ri-

Thais: que porra de cunhadinha o que te enxergar o anão de jardim –ri-

Rafa: que isso em ? amor a primeira vista –risos-

Julia: mas foi Rafa, quando a Tha...

Thais: cala a boca Julia –olha séria pra ela-

Gui: não começo agora termina fiquei curiosa amiga –diz fazendo voz de traveco-

Julia: volta pro armário Guilherme Pitta –risos-

Ney: ai povo o papo ta bom mas o show acabou vamos pro MAC to numa fome mostra –risos-

Thais: vamos também to –ri-

Vocês resolvem ir ao MAC. 

è Ana Paula

Paula: ai meu pé –ri-

Thais: cê não vai tirar esse salto do pé, ta ultima vez você perdeu –risos-

Ney: mentira isso né ? –ri-

Paula: pior que não a gente tava voltando de uma festa que teve perto da nossa casa de uns amigos nossos quando a gente ainda morava em São Paulo , daí o sapato tava apertando o meu pé e fui descalço embora com a Thais me enchendo o saco falando pra mim calçar de novo –ri-

Thais: ela é louca –ri-

Ney: Paula vamos lá fazer os pedidos?

Paula: vamos –sorri-

Vocês fazem os pedidos.

Paula: aqui Neymar  -diz entregando um dinheiro a ele-

Ney: pra que isso ?

Paula: não vou deixar você pagar tudo sozinho –olha séria-

Ney: e nem eu vou deixar você pagar o seu eu chamei eu pago –diz virando de costas e voltando a mesa-

Paula: cê é chato em Neymar.

Julia: que isso estavam cê dando tão bem.

Ney: só por que eu não deixei ela pagar os lanches delas.

Thais: cê pagou tudo?

Ney: paguei eu chamei eu pago.

Gil: aproveita que ele ta bancando –risos-

Gui: só vou falar uma coisa Thais e Gil o casal do Barraco Paula e Juninho casal meloso escreve o que eu to 
falando –ri-

Rafa: apoio Gui –ri-

Thais: bate na madeira menino.

Julia: olha a cara do Gil ai –risos-

Gil: não achei graça.

Thais:  ta quieta ai mana, que foi?

Paula: sono –boceja-

Rafa: então vamos né gente, meninas vocês bem que poderiam ir lá em casa amanha pra gente tomar um banho de piscina que tal?

Thais: eu não vou poder ir, vou ver minha mãe mas valeu pelo convite –sorri-

Rafa: e você Paula?

Paula: nem sei onde tu mora.

Julia: a gente passa na sua casa pow.

Paula: pode ser não vou ficar sozinha em casa não –ri-

Gui: então vamos né.

O Ney e a Rafa vão embora. O Gui deixa vocês em casa, vocês sobem cada uma pro seu quarto. Paula antes de dormir Posta uma foto no insta e depois dorme.


@anarodrigues: #GustavoLima’’#Com’’#Eles’’#Tóiss hehe @neymarjr @gilcebola @driguestatah @guipitta

Sábado você acorda com seu celular tocando e atende sem ao menos ver quem era.

---Inicio---

Paula: Oi –com voz de sono-

Julia: que isso piriga não acordo ainda –ri-

Paula: não ow sou sonâmbula falo dormindo –ri-

Julia: ta seca hoje em –ri-

Paula: ai fala o que cê que anda.

Julia: então daqui meio hora to passando ai pra te pegar pra gente ir pra Rafa, levanta e cê arruma logo.

Paula: ta bom tchau beijo.

Julia: tchau beijo.

---fim---

Você se levanta faz suas necessidades toma um banho vetes uma roupa simples, e arruma uma bolsa com umas coisinhas que você irá precisar, desce vai na cozinha vê um bilhete da Thais falando que já tinha ido pra casa da mãe dela mas não sabia a hora que iria voltar, como você estava sem fome só pegou uma maça e sentou no sofá e começou a responder o povo no Watsapp, até que a Julia te avisa que está lá em baixo te esperando.  Lá em baixo.

Paula: oie –sorri-

Julia: eia –sorri-

Na casa da Rafa vocês são liberadas e sobem quem atende a porta é uma senhora muito bonita.

Julia: oi tia –abraço-

Nadine: oi minha linda vem entra –deu passagem-

Julia: então tia essa aqui é minha amiga Paula, Paula essa aqui é a tia Nadine  mãe do Juninho e da Rafa.

Paula: prazer D.Nadine –abraço-

Nadine: pode esquecer esse dona me chama de tia, muito linda você

 Paula: obrigada tia –sorri envergonhada-

Gil: elogia não tia ele vai se acha depois –ri-

Paula: também te amo gil – diz irônica-

Nadine: leva as meninas pra piscina Gil, avisa o Juninho que estou na Elleven, bejos meus amores-mando beijo-

Gil: vamos  Paulinha –diz te abraçando de lado-

Vocês vão pra piscina lá está só uma garota com um bebe que você não conhece.

Julia: cheguei –ri-

Ney: to saindo chegou  quem não devia –ri-

Julia: cala boca Junior.

Ney: oi Paula –sorri-

Paula: oi juninho –sorri de volta-

Gui: só tem o Neymar aqui NE dona Ana Paula.

Paula: ri- oi geraal .

Rafa: vem aqui paula – ela estava ao lado da menina loira e do pequeno lindo que estava ali-
Então essa aqui é a Carol e esse aqui é o Davizinho.

Paula: oi tudo bom –sorri e um beijo no rosto –

Carol: tudo sim, fala oi pra moça filho –fala com o Davi-

Davi: oi *--*

Paula: oi coisa linda.

Ney: puxou ao papai aqui NE filhão –pega ele no colo-

Paula: ele se parece mas com a Carol –ri-

Carol: concordo –ri-

Ney: cegas NE filhão –ri-

Vocês ficaram num clima bem divertido até tarde.

Continua...

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

O primeiro encontro+cê ta maluco???

Sexta – 7h00m à Thais

Você acorda com seu celular berrando, mas você nem liga, pois era sexta feira \o/, você se levanta vai ao banheiro faz suas necessidades toma um banho e veste uma roupa pra ir a sua clinica. Mas como sempre antes de descer para tomar café tira uma foto para postar no insta:


@driguestatah: Bom Dia #trabalhar’’#Sexta’’#EmFimVcChego
Thais: bom dia meu amorzinho – dando um beijo no rosto da Joana ele trabalha pra você mas você a considera como uma mãe-

Joana: bom dia minha princesa senta vou terminar de por a mesa de café pra vocês.

Thais: vocês como assim a Paula não foi pra faculdade hoje?

Joana: não ela disse que perdeu o 1º horário mas ela está se arrumando pra ir pelo menos no 2º horário.

Thais: que bom.

Paula: que bom o que o cabeça?

Thais: que bom  que você vai pra casa do papai hoje?

Paula: só que não.

Thais: vai sim ele vai vim te buscar depois da faculdade.

Paula: que porra meu – diz nervosa-

Joana: como é moçinha?

Paula: ai desculpa mãe é que se sabe né não gosto de ir pro papai.

Thais: ai meu Deus to brincando meu bebe você faria com a sua maninha aqui hoje.

Joana: levando sua irmã pro mau caminho D.Thais

Thais: que nada mãe ela vai sozinha.

Paula: nem te respondo viu, to vazando ta uma corona ai maninha – carinha do gatinho do Sherk kkkkk-

Thais: do sim vai Rapidinho.

No elevador.

Paula: mana vem tira uma foto comigo J

Thais: CE ainda pergunta, claro né

@anarodrigues: faculdade ganhei uma carona da minha coisa @driguestatah


(Finge ta gente kkkk)

A noite

Paula: irmãzinha linda sim borá pra vila hoje??

Thais: vamos mas só a gente?

Paula: não vamos com os amigos do namorado da Julia?

Thais: mas a gente nem conhece eles.

Paula: aproveita que a Julia ta chamando vai vamos?

Thais: fala pra ele passar aqui porque eu não to afim de dirigir.

Paula: ela falou só se a gente for com hum amigo do namorado dela.

Thais: tudo bem vai se arruma que já são 20h00m

Paula: to indo.

Vocês subiram cada um foi para o seu quarto e tomaram um banho a Thais deixou seu cabelo meio enrolado Ana Paula só penteou e deixou solto fizeram uma maquiagem não muito forte e CE vestiram.

Look Paula:

Look Thais:


Paula: mana ta pronta?

Thais: sim por que?

Paula: vamos que a Ju ta esperando a gente lá em baixo.

Lá em baixo.

Julia: que isso em kkk

Paula: Juju – abraço-

Thais: eca vocês duas –abraço-

Julia: então meninas esse aqui é meu namorado Guilherme mas pode chama ele de Gui eu deixo –riram-

Paula: prazer Guilherme – dois beijinhos—

Thais: prazer – apenas sorriu-

Gui: prazer meninas então vamos?

Todas:vamos

Julia: vamos faze mais uma paradinha ta meninas?

Vocês: tudo bem.

Vocês vão em direção a um prédio não muito longe do seu foi vocês atrás e o casal na frente, vocês chegaram em frente a um prédio mas só o Guilherme desceu do carro.

Paula: Ju o que tem na Vila hoje?

Julia: mentira que vocês vão mas não sabem quem vai ta lá –ri-

Thais: eu não vou pra curtir –ri-

Julia: Gustavo Lima amorecos .

Paula: ho delicia, ho delicia – começou a cantar-

Thais: puta merda em quem é aquele ali o Julia? –olha pro rapaz vindo em direção ao carro com o Gui-

Julia: que isso – ri- aquele é o Gilmar.

Eles entram no carro. Gil entrando no carro.

Gil: que isso em –sorriso- eai moças?

Julia: se fecha Gilmar.

Gil: falei moças não cavala.

Paula: que isso em Julinha –ri- oi moço.

Thais: oi –sorri-

Gui: cuidado em meninas esse ai é perigoso –risos-

Thais: bom sabe.

Gil: então qual são os  nomes das moças?

Paula: Prazer Ana Paula Rodrigues –estende a mão-

Thais: só faltou dar o numero do CPF –ri-

Paula: cê fecha maninha –olha séria pra Thais-

Gil: opa não precisa brigar tem Gil pra duas –risos menos da Thais-

Thais: dispenso  –sorri sínica-

Gil: qual é o seu nome? –sorri sínico-

Thais: Thais –diz seca-

Gil: tata –ri-

Thais: não me lembro de ter te dado toda essa intimidade –séria-

Quando ele ia te responder o Gui fala.

Gui: opa chegamos cê não Paula ia sair toda furada por é bala pra todo lado ai –risos-

Entrando na Vila Paula fica mais atrás com você.

Paula: o que foi aquilo em Thais?

Thais:  aff menino metido da porra meu, tu sabe que não gosto de pessoas assim já chega na mô intimidade 
sem ao menos me conhecer.

Paula: pow maninha calma ai né relaxa ai.

Thais: isso não vou me estressar atoa vou curtir –risos-

Vocês vão todos juntos pro camarote chegando lá ficam em lugar onde não tinha muito gente 
esperando o resto do povo.

Thais: mana vamos comprar uma bebida pra gente.

Paula: vamos, vocês querem?

Gil: eu vou com vocês –sorri em direção a Thais que apenas revira os olhos-

Gui: só uma cerveja.

Thais: e você Ju?


Ju: um energético.

Vocês vão pro bar.

Gil: vocês são irmãs mesmo?

Paula: somos sim por que?

Gil: além de vocês serem mais super diferentes, até na educação – olha pra Thais- não parece –ri-

Bar men: o que a gatinha vai querer? –sorri-

Thais:vai querer o que mana?

Paula: só um energético e você Gil ?

Gil: uma cerveja.

Thais: então me da dois energéticos, duas cervejas e uma caipirinha –sorri-

Bar men: saindo já já gatinha –pisca pra Thais-

Gil: nossa não sei como você não deu uma patada nele –sorri sínico-

Thais: me erra garoto –revira os olhos-

Bar men: pronto .

Thais: obrigada. Vocês vão ficar ai olhando não vão pegar não.

NO camarote o povo já tinha chega quando vocês olham em direção onde eles estavam vê aquele tal 
Jogador de Futebol Neymar.

Ney: eai major ? – aqueles cumprimentos locos-

Gil: fala mulek, Rafinha –bejo no rosto-

Ju: então Rafa e Juniho essas são minhas amigas Ana Paula e Thais –aponta pra vocês-

Rafa: oi lindas –beijo e abraço-

Ney: eai meninas tudo bem?

Paula: oi linda é você pow. Oi Neymar tudo bem sim –sorri-

Thais: oi pro dois –ri- tudo bem sim Neymar.

Ney: pow Neymar é meu pai pode me chamar de Ju , Juninho –ri-

Thais: Juninho então –sorri-

Rafa: a Ju estava falando que vocês são irmãs mas não tem nada a vê pow –risos-

Paula: na verdade somos irmãs sim mas só por parte de Pai –sorri-

Depois de vocês se conhecerem melhor Thais conversava com todos menos com o Gil, logo anuncia que o Show vai começar os meninos ficam sentado e vocês meninas vão pra perto da grade pra ver o show , quando o Gustavo Lima começa o cantar Gatinha Assanhada o Gui vai dançar com a Julia o Ney com Paula (hum rsrsrs) a Rafa comum carinha lá, até que você sente uma mão te puxando pra dançar quando você olha era o Gil.

Thais: cê ta maluco? – diz tentando se soltar-

Gil: a para NE Thais todo mundo ta dançando borá dançar comigo vai –sorri-

Thais: sabia que você é muito chato –olha pra ele –

Gil: sabia –ri- Gatinha assanhada cê ta querendo o que? –cantando no seu ouvido-

Thais: eu quero meche, eu quero meche –continua a musica e começa a rir-

Gil: que foi? –olha sem entender o motivo de você rir-

Thais: nada deicha em Off, pronto a musica já acabou pode me soltar.

Gil:...

Continua....