Noite
quente :3 II
Xxx:
crianças chegamos – uma senhora muito bonita entra na sala-
Rafa:
o Davi já foi mãe -ri-
Xxx:
olha,
olha e quem é essa moça Gil sua namorada?
Quando
ela faz essa pergunta você cai em si e percebe que estava abraçada com o Gil e
logo se solta.
Gil:
que nada Tia é só uma amiga – sorri (e que sorriso em você pensa)-
Xxx:
prazer linda Nadine –sorri e te abraça-
Thais:
prazer D. Nadine, Thais.
Nadine:
que isso nada de dona Tia ou Nadine.
Gui:
ela é irmã dessa bicha feia aqui tia –da um tapa na cabeça da Paula-
Paula:
feio é você –da um tapa no braço dele-
Nadine:se
amam muito vocês dois NE ?! –ri- mentira que vocês são irmãs ?
(Gente
mudei ta bom vocês são irmãs mas a Thais é adotada depois de um tempo a mãe de
vocês engravidou da Paula )
Thais:
somos sim tia, é que antes da Paula nascer eu fui a dotada –sorri-
Nadine:
por isso que vocês são diferentes cada uma co a sua beleza.
Thais:
obrigada tia –sorri-
Vocês
ficam ali até uma 21h depois foram embora para se arrumar para ir há Dom Rom.
Look
Paula:
Look Thais:
Thais:
fiu fiu em Senhorita Ana Paula –ri-
Paula:
que isso em Senhorita Thais cebolinha vai pira –ri-
Thais:
não achei graça ow cabeçuda.
Paula:
vamos a Rafa ta ai em baixo esperando a gente – diz olhando a tela do celular-
Thais:
vamos.
Vocês
trancam o porta e descem dão boa noite para o porteiro e atravessam a rua e vão
em direção ao carro do Juninho.
Ney:
que isso hoje eu vou ter vigiar três é
isso mesmo produção –olha pro Gil que estava no banco de passageiro-
Gil:
que nada eu olha uma e tu duas –ri-
Rafa:
já até sei que seu Gilmar –olha pra você e ri-
Paula:
ninguém vai me vigia não hoje eu vou me esbaldar-ri-
Thais:
é noiss maninha –ri-
Rafa:
opa que bom ter amigas animadas e solteiras –ri-
Ney:
por que me D. Rafaela ?
Rafa:
pra gente curtir –ri-
Vocês
vão conversando e rindo muito com as palhaças dos meninos até chegar lá, vocês
entram e vão direto pro camarote lá tinha dois rapazes que vocês não conheciam
a Julia e o Gui.
Rafa:
oi boys, Juju –abraço-
Ney:
e ai mulek firme –aqueles toque de meninos-
Paula:
oi gente –sorri-
Thais:
- oie –sorri-
Rafa:
meninas esse aqui é o Jota e esse é o Gustavo,
boyzinhos essas aqui são a Paula e a Thais
–aponta pra vocês-
Meninos:
oi –dois beijos-
Vocês:
oi –retribuem os beijos-
Thais:
bom gente eu não sei vocês vai eu vou descer –diz jogando beijo-
Paula:
pêra eu caralho –ri-
Rafa:
vou junto .
Vocês
descem compram energéticos e vão pra pista dançar, quando começou a tocar funk
vocÊs se esbaldaram (faze o que NE kkkk), quando você sente uma mão na sua
cintura. Quando você olha pra ver quem era, só pra garantir que iria ficar a
marca da sua mão na cara da criatura (momento Felix kkkk) você vê que era o
Gil.
Gil:
oi –sorri (se pensa que covinhas mais lindas)-
Thais:
oi –sem nenhuma expressão no rosto-
Gil:
cara por que você é assim?
Thais:
não entendi sua pergunta.
Gil:
tipo gostosa pra caralho –rimos-
Thais:
e você por que tão idiota ?
Gil:
sei lá – diz fitando a minha boca se aproximando cada vez mais e mais até que
vocês se beijam um beijo com muita pegada hehe quente só que ao mesmo tempo de
desejo uma mistura de muitas coisas- finalmente –ri-
Thais:
você é louco, completamente louco
Gil:
eu também estou começando a achar isso - falou
com um sorriso atrevido –
Thais: o que? que é louco? - tentei me afastar, mas ele não deixou
-
Gil: não, que você me deixa
louco - mal terminou de falar isso, e me beijou com bastante vontade
paramos pela falta de ar-
Thais: eu vou subir – me soltei dele e fui pro camarote-
è
Paula
Descemos ficamos
dançando depois eu e a rafa subimos e deixamos a Thais com o Gil se pegando. Cheguei
e me sentei do lado do Ney.
Paula: borá dançar
Ney – estava tocando um arrocha aqueles que tu dança bem coladinho (eu piro kkkkk)-
Ney: vamos – ele levantou
te pegou pela mão aproximou a Maximo seus corpos e dançaram bem agarradinho,
você sentia o que perfume dele a respiração dele no seu pescoço que te fez arrepiar
quando a mão dele vai pra sua nuca, ele vai aproximando seu rosto ao dele até
que ...
Continua...


Nenhum comentário:
Postar um comentário